Perguntas Frequentes
Abaixo elencamos as perguntas mais frequentes e as respostas para cada uma delas.
Caso nenhuma das informações esclareça suas dúvidas, entre em contato com nosso atendimento pelo whatsapp (no canto inferior direito) ou pelos canais abaixo:
Horário de atendimento:
segunda a sexta-feira,
das 7h30min às 11h50min e das 13h às 17h15min
Telefone: (54) 3222 8527 | 3212 0107
Whatsapp: (54) 99147 2345
E-mail: atendimento@dedeka.com.br
Basicamente funciona como qualquer e-commerce. Você seleciona os produtos que tem interesse, coloca as quantidades desejadas em cada tamanho e adiciona os produtos ao carrinho.
O domínio de um site é como o registro do seu site na Internet ou o endereço oficial e único que as pessoas utilizam para chegar até a sua loja virtual. Fazendo um comparativo com lojas físicas, é como se fosse o seu alvará de localização. Normalmente, termina em “.com” ou “.com.br”. Loja hospedada em marketplace não é considerado domínio registrado.
Primeiramente, obrigada por escolher Dedeka! 😊
Para revender nossos produtos, é necessário:
- Possuir loja física, virtual ou ser revendedora e ter empresa constituída (com CNPJ, endereço, domínio registrado, etc.).
- Ramo de atuação ligado ao vestuário/infantil/moda
- Não estar localizado em região próxima a outra loja que revenda Dedeka.
Se você atende a estes pré-requisitos, basta preencher o cadastro com os dados completos de sua empresa.
Sua solicitação será avaliada e dentro de cinco dias úteis nossa equipe retorna por e-mail com todas informações necessárias.
Para ver o preço dos produtos, é necessário estar logado com o seu usuário e senha. O acesso é liberado somente para quem já tem cadastro aprovado.
Se você já fez seu cadastro, é preciso aguardar o retorno da nossa equipe em até cinco dias úteis.
Dependerá da avaliação do representante, o qual levará em conta o perfil das redes sociais e região atendida.
Dependerá da avaliação do representante, o qual levará em conta o perfil das redes sociais e região atendida.
Não, há uma tabela de preços diferenciada para revendedoras.
Se você tem loja física ou virtual que esteja de acordo com nossos pré-requisitos, sim.
Não. Por questões legais, não podemos vender produtos no atacado para lojas sem CNPJ.
Nesse caso, pedimos que nos envie o máximo de informações possíveis durante seu cadastro (layout do projeto da loja ou do site, previsão de abertura, etc.), para que possamos dar sequência à avaliação.
Não, mas temos o maior cuidado para não atender clientes muito próximos um do outro com o intuito de não prejudicar nenhuma das partes.
O cadastro em nosso site é rápido e simples: acesse a parte superior direita de nossa página, clique na opção “Entrar” (no celular, é uma figura de um bonequinho). Vá até a seção “Quero me cadastrar”. Selecione o tipo de revenda e preencha com as informações solicitadas.
Lembre-se de preencher corretamente os campos obrigatórios, certificando-se de que os dados sejam iguais aos que constam na Receita Federal e Sintegra. Preencha com o máximo de informações possíveis, pois isso torna mais eficiente o retorno da nossa equipe. Para lojas físicas é obrigatório o envio de fotos do estabelecimento. Para lojas virtuais, obrigatório informar endereço do site.
Após a finalização, aguarde até cinco dias úteis para confirmação do seu cadastro por e-mail para acessar o Portal do Lojista. Vale ressaltar que o CNPJ deve estar ativo e sem nenhuma restrição para que o cadastro seja avaliado. Essa avaliação é feita em conjunto com o representante da região.
Seu cadastro pode não ter sido liberado por diversos motivos, tais como:
- sua loja ser de um ramo distinto ao de comércio de vestuário;
- os dados informados no cadastro do Portal do Lojista Dedeka não serem iguais aos dados que constam na Receita Federal e Sintegra;
- sua loja estar localizada muito próxima a outra loja que a Dedeka já atende; entre outras possibilidades.
Caso tenha ficado com dúvidas, contate nossa equipe (atendimento@dedeka.com.br).
Não.
O contato de representantes é fornecido apenas para quem já é cliente. Após efetuar o login, acesse a área do cliente. As informações do representante devem aparecer na página inicial.
Sim, basta contatar nosso setor comercial para ativar seu cadastro.
A única diferença é o formato de compra. Os valores praticados são os mesmos. Com o representante, você tem oportunidade de sentir de pertinho o conforto dos nossos tecidos e a qualidade do acabamento. No Portal do Lojista, você tem a comodidade de realizar o pedido quando e onde quiser.
Apenas de coleções anteriores, mediante disponibilidade.
A Dedeka trabalha os pedidos por programação, ou seja, os produtos são fabricados conforme a demanda, com um período de antecedência de, no mínimo, 30 dias (exceto linha underwear). Isso é importante pois torna o processo mais dinâmico, organizado e assertivo, evitando desperdícios.