Faça login para ver os preços!

Perguntas Frequentes
Menu Minha Conta

Perguntas Frequentes

Canais de atendimento

Abaixo elencamos as perguntas mais frequentes e as respostas para cada uma delas.
Caso nenhuma das informações esclareça suas dúvidas, entre em contato com nosso atendimento pelo whatsapp (no canto inferior direito) ou pelos canais abaixo:

Horário de atendimento:
segunda a sexta-feira,
das 7h30min às 11h50min e das 13h às 17h15min

Telefone: (54) 3222 8527 | 3212 0107
Whatsapp: (54) 99147 2345
E-mail: atendimento@dedeka.com.br

Como funciona a compra pelo Portal do Lojista?

Basicamente funciona como qualquer e-commerce. Você seleciona os produtos que tem interesse, coloca as quantidades desejadas em cada tamanho e adiciona os produtos ao carrinho.

O que é um site com domínio próprio registrado?

O domínio de um site é como o registro do seu site na Internet ou o endereço oficial e único que as pessoas utilizam para chegar até a sua loja virtual. Fazendo um comparativo com lojas físicas, é como se fosse o seu alvará de localização. Normalmente, termina em “.com” ou “.com.br”. Loja hospedada em marketplace não é considerado domínio registrado. 

Quais os pré-requisitos para revender Dedeka em minha loja?

Primeiramente, obrigada por escolher Dedeka! 😊
Para revender nossos produtos, é necessário:
- Possuir loja física, virtual ou ser revendedora e ter empresa constituída (com CNPJ, endereço, domínio registrado, etc.).
- Ramo de atuação ligado ao vestuário/infantil/moda
- Não estar localizado em região próxima a outra loja que revenda Dedeka.

Se você atende a estes pré-requisitos, basta preencher o cadastro com os dados completos de sua empresa.
Sua solicitação será avaliada e dentro de cinco dias úteis nossa equipe retorna por e-mail com todas informações necessárias.

Como faço para ver os preços dos produtos?

Para ver o preço dos produtos, é necessário estar logado com o seu usuário e senha. O acesso é liberado somente para quem já tem cadastro aprovado.
Se você já fez seu cadastro, é preciso aguardar o retorno da nossa equipe em até cinco dias úteis.

Vendo produtos apenas pelas redes sociais (Facebook, Whatsapp, Instagram). Posso revender Dedeka?

Dependerá da avaliação do representante, o qual levará em conta o perfil das redes sociais e região atendida.

Atuo como revendedora/sacoleira e tenho CNPJ. Posso revender Dedeka?

Dependerá da avaliação do representante, o qual levará em conta o perfil das redes sociais e região atendida.

Os preços para revendedora/sacoleira são os mesmos que para quem tem loja física?

Não, há uma tabela de preços diferenciada para revendedoras.

Sou MEI, posso revender os produtos?

Se você tem loja física ou virtual que esteja de acordo com nossos pré-requisitos, sim.

Não tenho CNPJ, posso revender os produtos?

Não. Por questões legais, não podemos vender produtos no atacado para lojas sem CNPJ.

Já possuo CNPJ, mas minha loja não foi inaugurada (física ou virtual). Posso revender Dedeka?

Nesse caso, pedimos que nos envie o máximo de informações possíveis durante seu cadastro (layout do projeto da loja ou do site, previsão de abertura, etc.), para que possamos dar sequência à avaliação.

A Dedeka trabalha com exclusividade?

Não, mas temos o maior cuidado para não atender clientes muito próximos um do outro com o intuito de não prejudicar nenhuma das partes.

Como faço meu cadastro?

O cadastro em nosso site é rápido e simples: acesse a parte superior direita de nossa página, clique na opção “Entrar” (no celular, é uma figura de um bonequinho). Vá até a seção “Quero me cadastrar”. Selecione o tipo de revenda e preencha com as informações solicitadas.

Lembre-se de preencher corretamente os campos obrigatórios, certificando-se de que os dados sejam iguais aos que constam na Receita Federal e Sintegra. Preencha com o máximo de informações possíveis, pois isso torna mais eficiente o retorno da nossa equipe. Para lojas físicas é obrigatório o envio de fotos do estabelecimento. Para lojas virtuais, obrigatório informar endereço do site.

Após a finalização, aguarde até cinco dias úteis para confirmação do seu cadastro por e-mail para acessar o Portal do Lojista. Vale ressaltar que o CNPJ deve estar ativo e sem nenhuma restrição para que o cadastro seja avaliado. Essa avaliação é feita em conjunto com o representante da região.

Por que meu acesso não foi liberado?

Seu cadastro pode não ter sido liberado por diversos motivos, tais como:
- sua loja ser de um ramo distinto ao de comércio de vestuário;
- os dados informados no cadastro do Portal do Lojista Dedeka não serem iguais aos dados que constam na Receita Federal e Sintegra;
- sua loja estar localizada muito próxima a outra loja que a Dedeka já atende; entre outras possibilidades.
Caso tenha ficado com dúvidas, contate nossa equipe (atendimento@dedeka.com.br).

A Dedeka vende consignado?

Não.

Gostaria de contatar um representante na minha região. Como faço?

O contato de representantes é fornecido apenas para quem já é cliente. Após efetuar o login, acesse a área do cliente. As informações do representante devem aparecer na página inicial.

Já sou cliente Dedeka, mas nunca comprei pelo Portal do Lojista. Consigo acessar?

Sim, basta contatar nosso setor comercial para ativar seu cadastro.

Há alguma diferença entre realizar o pedido pelo representante ou pelo Portal do Lojista?

A única diferença é o formato de compra. Os valores praticados são os mesmos. Com o representante, você tem oportunidade de sentir de pertinho o conforto dos nossos tecidos e a qualidade do acabamento. No Portal do Lojista, você tem a comodidade de realizar o pedido quando e onde quiser.

Tem pronta-entrega?

Apenas de coleções anteriores, mediante disponibilidade.
A Dedeka trabalha os pedidos por programação, ou seja, os produtos são fabricados conforme a demanda, com um período de antecedência de, no mínimo, 30 dias (exceto linha underwear). Isso é importante pois torna o processo mais dinâmico, organizado e assertivo, evitando desperdícios.

Carregando

Carregando

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de usuário.
Clique aqui para conhecer nossa política de privacidade.

Fechar
Whatsapp Whatsapp